Notícias do blog eletronicashow.


Netbook cce M27S problema windows 7

terça-feira, 19 de maio de 2015 - por Marciano C Rocha

Está dica está relacionada com o windows 7 starter de um netbook cce info model N27s, este pc o cliente trouxe com problema na rede sem fio e cabeada,ele não conectava por cabo e não ativava a sem fio,após tentar mas sem sucesso reinstalar os drives para ver se o defeito sumia, restou reinstalar o S.O dele ,como alguém já havia excluído o original do hd instalei um que tinha aqui,apesar de instalar normalmente inclusive ativar pelo serial original apresentou um problema ao reiniciar,ele dava erro ao carregar o windows e reiniciava na tela de recuperação,outro detalhe que notei é que mesmo colocando para iniciar o windows normalmente ele dava erro e voltava a reiniciar indo para a tela de reparo,mas se eu segurasse o botão power para que ele desligasse e ao ligar mesmo indo para a tela de reparo,ao colocar para iniciar normalmente ele prosseguia sem problemas,pensei que algo muito estranho poderia estar errado com o windows e fui tentar baixar as atualizações para ver se sanava o problema,por minha surpresa o serviço windows update do pc dava a mensagem que o serviço não tinha inicializado ao tentar solucionar mas este problema e depois é claro de ter já reinstalado o S.O varias vezes e os problemas persistirem encontrei a solução sem sentido para o windows update mas lógico para o problema de reiniciar,apenas uma atualização do drive Intel Rapid Storage Technology é mole.

 Erros que pode apresentar o "ruwindos" 


O Windows requer um driver assinado digitalmente. Essa mensagem aparece depois que um cartão de mídia é inserido em um leitor de cartões 4 em 1 pela primeira vez.

O Windows Live Mail não pôde ser inicializado. Essa mensagem aparece após a execução do Windows Live Mail.

O Windows requer um driver assinado digitalmente. Essa mensagem de erro aparece durante a instalação de um dongle 3G USB.

Uma mensagem de erro aparece quando um software de avaliação de desempenho está em execução, como o PCMark Vantage ou MobileMark 2007.

Não é possível verificar as atualizações do Windows Update, porque o serviço não está em execução... Essa mensagem de erro aparece durante a execução do Windows Update.

Inclua também o problema de reiniciar e ele dar erro.Thumbs Up

espero que está dica ajude a quem estiver passando pelo mesmo problema que passei.

link do drive IRRT
ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp47501-48000/sp47845.exe




link original da solução.
http://support.hp.com/br-pt/document/c02625124
  Compartilhar mensagem   

Ver Comentários Comentários


Deixe um comentário


Você precisa se inscrever para adicionar um comentário a está publicação. Clique aqui para assinar